Segurança

Casal é preso ao tentar vender carro roubado em Armazém

O casal ainda apresentou documentos falsos no cartório e tentou fugir após serem descobertos. A Polícia Militar prendeu o casal em Tubarão.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um casal tentou vender um carro HB20 roubado. A mulher ruiva de 19 anos apresentou um documento de identidade falso no cartório. Com isso, ela e o homem de 28 anos que a acompanhava fugiram em direção a Tubarão. Os policiais os localizaram e encaminharam para a Delegacia de Polícia.

O casal tentou vender o carro HB20 na cidade de Armazém. O casal e o comprador foram até o cartório de registro para fazer o preenchimento do recibo de compra e venda. Quando a mulher apresentou uma identidade a funcionária do cartório desconfiou da autenticidade do documento e informou ao comprador.

Nesse momento o casal saiu do cartório e fugiram em direção a cidade de Tubarão. A polícia militar localizou o casal na Avenida Patrício Lima, em Tubarão, com o carro roubado e o documento falso. O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

A polícia fez contato com a atual dona do veículo, que informou que o carro tinha sido roubado de sua garagem em Ibirama.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.