PM encontrou residência abandonada que era utilizada para armazenar drogas.
Atendendo a uma denúncia, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Gerônimo Possidônio Simão, no Bairro São João, em Criciúma, para verificar a existência de uma residência abandonada que era utilizada como ponto para armazenar drogas. Chegando ao local, os PMs visualizaram um homem de 26 anos já conhecido dos meios policiais, com passagens por homicídio tentado, tráfico de drogas, furto e desacato, além de outro não identificado. Os dois fecharam a porta da casa e fugiram.
Após os PMs darem voz de abordagem, os indivíduos fugiram, embrenhando-se em uma área de mata. Na fuga, um deles dispensou um invólucro contendo 130 gramas de substância semelhante a maconha. No interior da residencia foram encontradas duas balanças de precisão um rolo de plástico filme, três tabletes grandes de maconha, totalizando 2,7 quilos da droga. O cão farejador da PM foi levado ao local, não encontrando nada mais de ilícito.
A PM apurou, ainda, que a residência utilizada para tráfico fica defronte à casa de outro homem, de 21 anos, envolvido em casos de homicídio tentado, tráfico de drogas e receptação, sendo também conhecido da esfera policial.
Com informações do site 4oito