Saúde

Projeto prevê abertura de unidades de saúde até as 22h em Morro da Fumaça

Objetivo da iniciativa é proporcionar assistência à saúde dos trabalhadores que não podem se ausentar durante o expediente de trabalho

Divulgação

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, protocolou nesta terça-feira (18), junto à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar nº 016/2019, que estipula o programa “A Hora do Trabalhador” e atendimento nas Estratégias de Saúde da Família Perpétua Zeferino Martins, no Centro e Ana Benfato Gobatto, do distrito de Estação Cocal.

Se o texto for aprovado, a unidade do Centro atenderá das 18h às 22h nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, enquanto no distrito, os serviços ficarão disponíveis, no mesmo horário, nas terças-feiras e quintas-feiras.

Um dos objetivos da iniciativa, aponta o prefeito, é proporcionar assistência à saúde dos trabalhadores que não podem se ausentar durante o expediente de trabalho. “Esta medida beneficia diretamente o trabalhador fumacense que poderá procurar uma das unidades no horário noturno, não precisando sair no horário de expediente. Temos certeza que esta ação trará muitos resultados positivos”, enfatiza.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município

Saldo positivo na abertura de empresas demonstra confiança empresarial na retomada econômica

Desde o início do ano, até 13 de maio, o estado conta com um saldo de 35.144 novas empresas, enquanto no mesmo período do ano passado foram 31.955 constituições.