Geral

Menina desaparecida é encontrada com vida em Imaruí

Iara Nogareti de dois anos está bem e sem lesões

Divulgação

A menina de dois anos, Iara Nogareti, foi encontrada por volta das 10h45 da manhã desta quinta-feira (6) pelo Capitão dos Bombeiros Militares Marques. Ela está bem e não apresenta nenhum machucado. A informação é do Major Daniel Nunes, Comandante de Imbituba.

“A pequena Iara foi encontrada!” Essa foi a informação passada pelo comandante Major Daniel Nunes. Segundo ele, a menina “está muito bem, sã e salva, sem lesões”. Emocionado, o Major ainda destaca que foi “um trabalho cansativo, mas muito gratificante”.

A menina foi encontrada caminhando na estrada próxima a uma ponte acompanhada de seu cachorrinho. Apresenta bom estado de saúde e já encontra-se sobre os cuidados dos militares que encontram-se no local.

Divulgação

A mãe da menina agradeceu o trabalho de todos. “Quero de coração agradecer a todos os envolvidos, a polícia militar, o corpo de bombeiros que em nenhum momento desacreditaram e não mediram esforços para encontrar a Iara. Ela está em casa e passa bem. Ela passou a noite na mata, mas aparentemente é uma menina muito forte e foi encontrada. Agradeço muito a toda a corporação”.

A menina de dois anos estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (5).

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).