Segurança

Mulher é morta pelo ex-companheiro em Tubarão

A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça

Divulgação

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro no início da tarde deste domingo (12), no Bairro Oficinas, em Tubarão. A vítima estava em casa com o filho de 18 anos quando o homem arrombou a porta e atirou. A vítima foi identificada como Adriana Joaquim

Segundo o filho da vítima, o ex-companheiro começou a chamar sua mãe na frente de casa por volta das 13h40. A mulher não quis abrir a porta, então o homem arrombou a porta de entrada e disparou dois tiros na cabeça da vítima.

O filho da vítima, de 18 anos, informou que o ex-companheiro era violento e já havia agredido a mãe anteriormente. Quando a polícia militar chegou ao local verificou que a mulher já estava morta. O IML e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e fazer perícias no local. O caso foi registrado como feminicídio.

A polícia informou as guarnições sobre a identidade do assassino e rondas estão sendo feitas. Segundo a testemunha, o homem é policial militar aposentado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.