Geral

Principais eixos do Programa Líder Amurel são apresentados

Para Beto, o programa tem por meta trabalhar a região da Amurel de maneira integrada.

Foto: Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, presidente da Amurel, e outros prefeitos que fazem parte da associação de municípios, participaram nesta terça-feira, 23, do fórum de apresentação dos cinco eixos do projeto Líder Amurel.

O projeto, realizado pela Amurel e Sebrae, reúne lideranças do setor público, privado e terceiro setor que há mais de um ano vêm discutindo estratégias e ações para o desenvolvimento regional integrado.

Durante o 1º Fórum de Monitoramento dos Compromissos Regionais foram apresentadas à sociedade ações e resultados relativos aos cinco eixos prioritários definidos pelas lideranças: infraestrutura, agronegócio, turismo, educação, inovação e tecnologia e inovação na gestão pública.

Para Beto, o programa tem por meta trabalhar a região da Amurel de maneira integrada. “O Programa Líder é um instrumento para a construção e implementação de grandes projetos da Amurel que resultarão em desenvolvimento para nossa região”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Municípios da Amurel decidem ampliar as restrições para conter avanço da pandemia

Os prefeitos decidiram pelo fechamento do comércio de rua, shopping, bares e restaurantes nos sábados, domingos e feriados.

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região