Os suspeitos foram pegos em flagrante e já possuem diversas passagens pela polícia
Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (23) em Tubarão. Os suspeitos estavam praticando o tráfico de drogas no bairro Comasa e um deles faz parte de uma facção criminosa.
O membro da facção, de 20 anos, estava em liberdade há cinco meses e tem 39 passagens pela polícia por diversos crimes, como roubo, tráfico, receptação e tentativa de homicídio. O traficante comandava o tráfico de drogas no bairro Comasa e também era o responsável pela disciplina do local. Segundo a polícia, o traficante tem agilidade em transformar cocaína em crack.
Os outros dois homens foram presos em flagrante fracionando a droga na casa de um deles. O traficante de 21 anos conta com 34 boletins de ocorrência, a maioria por tráfico. Já o terceiro traficante tem 36 anos e 12 passagens pela polícia, principalmente por roubo. Este último estava há menos de um ano em liberdade.
Na casa ainda foram apreendidos 30 gramas de crack, R$ 220 em dinheiro, utensílios para embalar a droga individualmente e um celular de cor preta. A ação foi realizada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão.