Geral

Moradores de Cocal do Sul atingidos pela chuva podem fazer cadastro para sacar o FGTS a partir de quarta

Cadastramento poderá ser realizado no auditório do salão paroquial da Igreja Matriz, entre às 8h e 15h.

Foto: Prefeitura de Cocal do Sul / Divulgação

Os moradores de Cocal do Sul, no Sul catarinense, dos bairros mais impactados pela chuva de fevereiro, podem fazer a partir de quarta-feira (24) o cadastro para sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Segundo a administração municipal, o cadastramento poderá ser realizado no auditório do salão paroquial da Igreja Matriz, entre às 8h e 15h. A lista com a relação de documentos e dos endereços de quem terá acesso ao benefício está disponível no site da prefeitura.

A partir do cadastro, o morador receberá uma senha e o valor poderá ser sacado entre dez a 15 dias. Os moradores inseridos nas áreas citadas na lista poderão sacar o valor existente limitado a R$ 6.220 por cada conta vinculada do FGTS.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.