Segurança

Mulher é agredida com uma faca em Braço do Norte

O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal grave pela Polícia Militar

Trabalhador morre

Foto: Divulgação

Uma mulher foi gravemente ferida na cabeça com uma faca na manhã desta quinta-feira (18) em Braço do Norte. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o suspeito da agressão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave dolosa no âmbito familiar contra mulher.

Segundo testemunhas que estavam no local, um homem foi para cima da mulher com uma faca e agrediu ela na cabeça. O Samu atendeu a mulher e verificou que haviam fermentos graves na cabeça da mulher próximo a uma artéria. Pela gravidade da lesão, a vítima foi levada para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.

As testemunhas ainda informaram que o homem estava dentro da casa. Os policiais o encontraram caído no chão do quarto com ferimentos na cabeça. Segundo as testemunhas, o homem teria tentado se matar e se jogou da cama com a cabeça no chão. Os Bombeiros atenderam o homem e o encaminharam ao Hospital.

Após atendimento médico, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.