Segurança

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa

Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após furtar vários estabelecimentos comerciais. Os crimes foram praticados em Tubarão e Capivari de Baixo. Após denúncia, a Polícia Civil de Tubarão predeu a mulher na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com a polícia, a mulher levou diversos objetos de dois supermercados de Tubarão e Capivari de Baixo, além de furtar três lojas de um shopping da região. A autora dos crimes utilizava papel alumínio para ludibriar os tags do sistema antifurto das lojas. Ela colocava várias mercadorias na bolsa particular e efetuava o pagamento no caixa de poucas unidades.

A polícia foi acionada e a ladra foi presa em flagrante. A mulher já tem passagens por furto e foi encaminhada ao presídio de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes