Segurança

Equipamentos de aviário são furtados de propriedade em Pedras Grandes

O crime foi flagrado pelo proprietário na manhã desta terça-feira (02), na comunidade de Azambuja. Prejuízo é de aproximadamente R$ 100 mil.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Aproximadamente R$ 100 mil em equipamentos foram furtados de um aviário na manhã desta terça-feira (02), na comunidade de Azambuja, em Pedras Grandes. O proprietário se deparou com o crime após ser informado que algo estaria queimando na sua propriedade.

Segundo comunicado à Polícia Militar, o proprietário foi verificar a situação na estrutura desativada, porém se deparou com a ausência de 16 motores de exaustores do aviário, dois painéis de controle, fios elétricos, sete motores de linha de comedouros, três bombas d’água e quatro molas de comedouros, resultando no prejuízo.

A vítima foi orientada a buscar a Polícia Civil, após registrar um boletim de ocorrência no local.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.