Geral

Frigo assina escritura de aquisição de nova área industrial

A área adquirida é de 50 mil metros quadrados, na localidade de Picadão.

Foto: Divulgação

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo assinou a escritura de compra e venda para aquisição de uma área industrial manhã desta terça-feira, dia 26, no Paço Municipal. No ato, também foi autorizado o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 720 mil, das três que serão pagas com recursos próprios. A área adquirida é de 50 mil metros quadrados, na localidade de Picadão.

“Nós já havíamos recebido ofertas de imobiliárias, mas como o terreno será usado como uma área industrial resolvemos vender. Sempre trabalhei pela cidade. Nós construímos a sede do Sindicato que é exemplo para o Estado e estamos contribuindo mais uma vez para o desenvolvimento de Nova Veneza”, comentou um dos proprietários Miguel Damiani.

O gestor afirmou que fez um estudo com vários empresários, pois o investimento é um valor significativo para o município. “A grande maioria dos empresários disseram para parar todas as obras e incentivar as empresas. Não houveram questionamentos que estávamos fazendo um mau negócio, pois estamos investindo para alavancar o desenvolvimento econômico de Nova Veneza”, pontuou.

Colaboração: Comunicação Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma de quadra esportiva da Escola do Rio Novo em Orleans

As obras devem começar já na próxima semana e tem prazo de três meses

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos