Segurança

Traficante é preso com mais de R$ 2 mil em cocaína pura, em Orleans

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil foi até a Rua Miguel Couto, no centro da cidade, e flagrou o tráfico.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante traficando drogas na noite desta segunda-feira (25), no centro de Orleans. Após denúncias anônimas, a Polícia Civil foi até o local e flagrou o comércio.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Orleans, Ulisses Gabriel, informação era de que A.C. da S. comercializava drogas na kitnet onde morava e também na própria rua Miguel Couto. O acusado ficava sempre com uma porção, aguardando os usuários para a venda.

Após o monitoramento do local, a Polícia Civil confirmou a denúncia. Junto com o traficante, estava uma mulher já conhecida pela PC.

O homem foi abordado e preso. No ato, ele estava em posse de droga e confessou que em sua casa havia mais. Ao verificar, os policiais encontraram aproximadamente 34 gramas de cocaína pura. Se comercializada, renderia ao traficante mais de R$ 2 mil.

 

Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma onde ficará a disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas