O ato acontece às 9h30min, com última chamada, no Salão de Festas da Igreja Santa Bárbara, no distrito do Barro Branco. Tradicional almoço de confraternização será servido aos presentes.
Uma almoço de confraternização deverá reunir neste domingo (24), um grande número de associados da Cooperativa de Eletrificação lauro Müller, a Coopermila. Na oportunidade, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária. O ato acontece às 9h30min, com última chamada, no Salão de Festas da Igreja Santa Bárbara, no distrito do Barro Branco. São aguardados cerca de 1,1 associados das comunidades atendidas pela cooperativa.
Entre os assunto em pauta, a eleição do Conselho Fiscal. Segundo a diretoria, houve apenas a inscrição da chapa composta por líderes da atual administração.“A intenção é fazer com que o associado participe e conheço como está sendo administrado a cooperativa. Sabemos que o almoço não é comum nesta situação em outras regiões, mas com o objetivo de aproximá-los, mantemos esta tradição desde o início da gestão”, afirma o presidente da Coopermila, Alcimar Damiani De Brida.
Ainda estarão em pauta na assembleia o relatório de gestão, prestação de contas do conselho de administração, acompanhado do parecer do conselho fiscal, referente ao ano passado; entre outros.
Reconhecimento do associado.
Ainda conforme De Brida, o momento se torna ainda mais especial. O motivo é a recente premiação recebida pela cooperativa. A Coopermila, conquistou no início do ano, o primeiro lugar no Índice ANEEL de Satisfação do Cliente – Prêmio IASC 2018, entre as permissionárias que atendem até 1o mil unidades consumidoras.
A premiação ocorreu em Brasília, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e, é considerado o “Oscar das Cooperativas” pela própria instituição. “É o momento também de agradecer o associado pelo reconhecimento do trabalho. Por isso, convidamos a todos os associados para que participem da assembleia”, finaliza, De Brida.