Geral

Mais de 70 mil pessoas prestigiam o CarnaRincão 2019

Além dos shows de palco, o baile para a criançada e terceira idade agradou a todos.

Foto: GoHome Filmes / Renan Rosso

O Balneário Rincão ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2019. Com uma programação extensa de atrações desde a sexta-feira, com bandas regionais e nacionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos municípios no desfile, com um recorde de público.

Balneário Rincão, Içara, Cocal do Sul, Nova Veneza, Forquilhinha, Criciúma e Siderópolis surpreenderam o grande público que aguardaram o desfile e foram surpreendidos com uma linda apresentação. “As cidades estão de parabéns, os desfiles foram bonitos e organizados. Agradecemos todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos cinco dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa vamos ajustando alguns detalhes e daqui uns anos, tenho certeza, que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Além dos shows de palco, o baile para a criançada e terceira idade agradou a todos. Outro destaque para essa edição do carnaval, foram os shows nacionais que animaram o público que escolheu o Rincão para curtir o carnaval.

“Este ano ousamos em chamar dois shows nacionais sertanejos para alegrar os foliões e deu certo. Estamos felizes pela aceitação e claro pela participação em nossos desfiles. No carnaval anterior a média de público foi 25 mil todas as noites, esse ano mais que dobramos”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Acidente deixa duas pessoas feridas e um dos condutores foge em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 19h, no Bairro Nova Brasília

Santa Catarina tem menor taxa de desocupação e de pessoas na informalidade do país, aponta IBGE

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD-Covid 19) também apontou que a proporção de domicílios que receberam algum auxílio emergencial passou de 43% em junho para 44,1% em julho