Mais detalhes sobre o assunto serão apresentados na manhã desta terça-feira (05) em entrevista coletiva.
Após quase três meses comandando o Tricolor Carvoeiro, Doriva deixa o Criciúma. O anúncio do desligamento do técnico foi feito pelo clube na noite desta segunda-feira, 4, após uma reunião da diretoria. De acordo com o comunicado oficial, o diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, também deixa o Tigre.
Segundo o clube, o auxiliar técnico Wilsão assumirá interinamente a equipe para a partida do próximo domingo, 10, contra a Chapecoense. Mais detalhes sobre o assunto serão apresentados na manhã desta terça-feira, 5, em entrevista coletiva.
Confira a nota
A direção do Criciúma Esporte Clube, em reunião nesta segunda-feira (04), decidiu encerrar os vínculos do diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, e do técnico Doriva.
O Criciúma agradece os dois profissionais pela lealdade e profissionalismo durante todo o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios.
Para a partida de domingo (10), contra a Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, o auxiliar técnico, Wilsão, assumirá a equipe interinamente.
Com informações do DNSul