Geral

Tigre vence nos pênaltis e avança

O atacante Reis chegou a acertar a trave quando a partida já ia encerrando.

Foto: Divulgação

O Criciúma deu mais um passo na Copa do Brasil. Em um jogo onde a bola insistiu em não entrar, o Tigre venceu o Oeste – SP nos pênaltis por 7 a 6 e passou para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida ocorreu na noite desta quinta-feira (21/02), no estádio Heriberto Hulse, e terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar.

O time criciumense, comandado pelo técnico Doriva, aguarda o sorteio para conhecer o seu próximo adversário na disputa nacional. A data da partida será confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias.

O Criciúma dominou as ações na partida. No primeiro tempo, o ataque do Tigre teve boas chances de abrir o marcador com Andrew, Daniel Costa e Reis. Nos últimos minutos, na cobrança de escanteio, Federico Platero subiu alto e obrigou o goleiro do Oeste a fazer boa defesa.

Na etapa final, novas tentativas do Criciúma, que foi todo ofensivo. O atacante Reis chegou a acertar a trave quando a partida já ia encerrando.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Luiz, que defendeu duas cobranças do Oeste. Nas alternadas, Reinaldo cobrou a última e deu a vitória para os carvoeiros.

Com informações do site do Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Tigre anuncia Pedro Rocha e mais três reforços

Pedro Rocha, Serginho, Werik Popó e Dudu foram anunciados no Criciúma. Outro jogador que está perto é o meia-atacante Jonata Robert

Derrotas de Juventude e Athletico são boas para o Criciúma

O Criciúma entra em campo na terça-feira, dia 7, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na busca por mais oito pontos.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos