Momento foi de muita comemoração para as comunidades escolares do Maria José Nunes Pires Castelan e Irmã Emília.
Revisões elétricas, hidráulicas, reformas de telhados, ampliações e construções de salas de aulas, refeitório, lavanderia, cozinha, banheiros, adequações e melhorias em paredes, fachadas e espaços de lazer. Tudo isso os pais, professores e outros membros da comunidade escolar dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Maria José Nunes Pires Castelan, no bairro Operária Nova e Irmã Emília, no Rio Maina, receberam nesta quinta-feira (14), da direção da associação na cerimônia de inauguração.
De acordo com o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, a inauguração dos novos espaços reflete não somente no atendimento as crianças, mas em toda a comunidade escolar. “Estas obras resgatam a responsabilidade que a direção da instituição tem com uma educação de qualidade. Todas as construções de salas, ampliações e melhorias realizadas são de suma importância para o aprendizado de qualidade que nossa equipe busca ofertar. Temos feito nosso dever de casa, que é dar conforto as crianças e profissionais que se encontram diariamente dentro dos nossos CEI’s. Agradecemos a Cerâmica Elizabeth que nos doou 407 metros de porcelanato, que foram utilizados na reforma de dois Centros de Educação Infantil”, comenta.
Para garantir que as obras fossem feitas com qualidade, a equipe diretiva da Afasc visitou as obras durante sua realização. Na próxima terça-feira (19), os CEI’s Carlos Piazza, no bairro Pinheirinho e Professor Lapagesse, no Centro Serão inaugurados. O primeiro será às 17 horas, já o segundo às 18h.
Colaboração: Comunicação AFASC