Geral

Secretário da AMREC e prefeito de Criciúma propõe permuta para o SAER

O município de Criciúma está propondo para o Governo do Estado de Santa Catarina a doação de um terreno onde seria implantando o serviço do SAER, em troca de outro terreno do Estado.

Foto: Divulgação

Um novo endereço para o Serviço Aeropolicial (SAER) em Criciúma, foi a pauta do encontro de ontem no fim da tarde (13/02) em Florianópolis, entre o secretário executivo da AMREC, Acélio Casagrande, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o vereador de Criciúma, Tita Beloli, e o delegado responsável pelo SAER, em audiência com Secretário da Administração Jorge Eduardo Tasca, e o adjunto, Luiz Antônio Dacol.

O município de Criciúma está propondo para o Governo do Estado de Santa Catarina a doação de um terreno onde seria implantando o serviço do SAER, em troca de outro terreno do Estado. Isso porque o atual serviço funciona num espaço alugado, e em condições precárias. “O Estado ganha porque deixará de pagar aluguel, e a região ganha porque o serviço será melhor estruturado”, disse o prefeito Clésio Salvaro.

Colaboração: Comunicação Imprensa AMREC

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região