Somente no domingo, um dia após o crime, o acusado descobriu que a vítima era um amigo dele, e que seu desafeto fugiu antes dos disparos.
Um jovem de 18 anos, acusado de matar Daniel Roberge Júnior, de 19 anos, em Laguna, foi preso. O rapaz, segundo a polícia, confessou a autoria do crime registrado no dia 9. Ele foi encontrado escondido em um edifício de familiares, em São José, na Grande Florianópolis. Ainda de acordo com as autoridades, o jovem estava planejando fuga para fora do Estado.
No crime, Daniel foi alvejado por três tiros. A investigação realizada pela Polícia Civil apurou que Daniel teria sido morto por engano. O acusado dos disparos teria ficado responsável por matar um desafeto dele, integrante de uma organização criminosa rival. Após discussões na Praça do Villa, o jovem preso teria disparado na direção de Daniel.
Somente no domingo, um dia após o crime, o acusado descobriu que a vítima era um amigo dele, e que seu desafeto fugiu antes dos disparos. Segundo a polícia, cerca de 100 pessoas estavam na praça no momento do homicídio. Após a prisão, o jovem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna.
Com informações do Diário do Sul