Ao adquirir os produtos da ação o cliente colabora com o Bairro da Juventude.
Transformar a realidade de crianças e adolescentes do Bairro da Juventude é o objetivo da campanha Superação. Em Fevereiro, a Anhembi colabora com os produtos Água Sanitária Qboa de dois litros por R$4,89 e Alvejante Qboa (floral e lavanda) de um litro por R$2,99. Os itens podem ser adquiridos a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
Para o gerente nacional de vendas da Anhembi, Ricardo Abrão, é com grande entusiasmo que a empresa participa pelo quarto ano consecutivo da campanha. “A Anhembi acredita em instituições e ações que foquem no bem estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes e que, se tiverem uma base sólida, se tornarão melhores cidadãos para nosso país. Avaliamos ações como essa, fundamentais para contribuir com o futuro do Brasil”, afirma. Ainda segundo Abrão, a estimativa é que as vendas aumentem pelo menos 20%.
Saber que não só as empresas, imprensa e supermercados, mas também a comunidade está envolvida com os nossos projetos é gratificante. “Temos a consciência de que estamos fazendo o bem e conseguindo transformar vidas”, ressalta a diretora executiva do Bairro, Silvia Regina Luciano Zanette.
Colaboração: Stefanie Machado / Comunicação Bairro da Juventude