Geral

Coopercocal está entre as três finalistas do Prêmio Iasc da Aneel

Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica foi divulgada nesta segunda (28) pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

Foto: Danylla Zanette/Coopercocal

A Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal é finalista do Prêmio Iasc 2018 – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, disputando o título de melhor distribuidora de energia elétrica entre as coirmãs Cermissões de Caibaté e Ceriluz de Ijuí, ambas do Rio Grande do Sul, na categoria permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

O Iasc reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil. Retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua.

A pesquisa foi realizada pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists, no período de 17 de setembro a 14 de dezembro de 2018. Foram entrevistados 23.446 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 608 municípios atendidos pelas 92 distribuidoras, sendo 54 concessionárias e 38 permissionárias

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, no auditório I (Cepat), localizado na sede da ANEEL, em Brasília. Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras juntamente com o selo Iasc.

O presidente Altair Lorival de Melo afirma que independente da colocação já está muito feliz com o resultado. “Estamos honrados de estar entre as três melhores permissionárias do país e a única de Santa Catarina nesta categoria, simbolizando o fruto da nossa dedicação e respeito aos nossos associados e consumidores, que é a razão do nosso trabalho”, comemora.

Colaboração: Danylla Zanette – Marketing e Comunicação da Coopercocal

Notícias Relacionadas

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Comissão organizadora aguarda retirada de prêmio principal da Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado ainda pelo vencedor. Os organizadores alertam que o prazo limite para receber o prêmio vai até o dia 4 de setembro de 2019.

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.