Geral

Identificada a família do senhor que vagava desorientado por comunidade de São Ludgero

Trata-se de Ladir Nabaro, natural de Palotina, Paraná.

Foto: Reprodução

A equipe da Secretaria de Assistência Social de São Ludgero teve sucesso em descobrir a identidade do senhor que vagava desorientado pela comunidade de Ponte Baixa, no interior da cidade.

Trata-se de Ladir Nabaro, natural de Palotina, Paraná. Conforme informações, o contato com a família, que o procurava há anos, foi feito nesta tarde. Eles ficaram felizes com a notícia e estão se programando para buscá-lo.

O senhor recebeu todo o tratamento necessário em São Ludgero. Além de ganhar roupa e comida, foi encaminhado ao Posto de Saúde, onde passou por uma consulta médica e foi medicado. A Polícia Militar e moradores da região também contribuíram para que a história tivesse um desfecho positivo. Imagens dele circularam nas redes sociais nesta semana após ele ter sido abordado e não saber informar o seu próprio nome e nem demais dados que colaborassem para descobrir sua origem.

Veja também: Sem saber seu nome, senhor desorientado vaga por comunidade de São Ludgero

Notícias Relacionadas

Em Urubici, idoso desaparecido de Siderópolis é localizado

A informação foi confirmada pela filha Luana Magistralli pelas redes sociais nesta sexta-feira (28).

Família busca notícias por jovem desaparecido há mais de 20 dias

Natural de Morro da Fumaça, ele é dependente químico e sofre de esquizofrenia

Corpo da segunda criança desaparecida em rio de São Ludgero é localizado

O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Morre Manequinha, caminhoneiro de Imbituba reencontrado pela família depois de 29 anos

Recentemente havia sido reencontrado por outro carreteiro de Imbituba e localizado há cerca de um mês por familiares no povoado de Formosa, município de Macururé, no Estado da Bahia.