Trânsito

Serra do Rio do Rastro está às escuras

Conforme o engenheiro Jânio Canela, gerente técnico da Regional da Celesc de Criciúma, o motivo foi a enxurrada registrada no dia 10 de janeiro.

Foto: Arquivo / Reprodução / Serra in Foco

Durante a noite, apenas os faróis dos veículos estão iluminando a sinuosa SC-390 ao longo das mais de 250 curvas que compõem a Serra do Rio do Rastro, um dos pontos turísticos mais visitados de Santa Catarina.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária – PMRv do mirante, em Bom Jardim da Serra, 100% do sistema de iluminação não está em funcionamento. Conforme o engenheiro Jânio Canela, gerente técnico da Regional da Celesc de Criciúma, o motivo foi a enxurrada registrada no dia 10 de janeiro.

“Foi uma chuva muito forte, com um grande volume de água. Com isso, houve alguns deslocamentos daquelas muretas e acabou levando postes e também a rede. Então a rede foi desligada a pedido do Deinfra e da Polícia Militar Rodoviária para garantir a segurança dos usuários até que sejam realizados os serviços de infraestrutura no local. Posteriormente, a Celesc fará os reparos na rede elétrica”, explicou.

Água toma conta da pista no último dia – Foto: Arquivo

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão