Geral

Unidade II da Ceusa bate recorde e chega aos 355 dias sem acidentes de trabalho

Conquista foi celebrada na manhã desta sexta-feira, dia 18, com a presença da diretoria e colaboradores da fábrica

Foto: Jéssica Pereira

A Ceusa, uma marca do grupo Duratex, completou neste dia 18 de janeiro, o período de 355 dias sem acidentes de trabalho na Unidade II da empresa, localizada em Urussanga. A conquista foi celebrada com um café especial aos colaboradores, além do agradecimento realizado pelo diretor da empresa Gilmar Menegon.

O recorde se deve ao fortalecimento constante da cultura da segurança, sempre voltada para o comportamento dos colaboradores e ambientes de trabalho cada vez mais seguros. “O primeiro passo foi a conscientização de todos sobre a importância da segurança dentro da empresa. Hoje ela é tratada como um valor na Ceusa, como algo que é preciso ser levado conosco ao longo de toda a vida. Além disso, também promovemos um investimento maior nesta área, especialmente no que se refere a conscientização dos colaboradores com a realização de treinamos, palestras e distribuição de banners nas unidades da empresa”, garante o técnico em segurança do trabalho da Ceusa, Silvonei Goulart.

Atualmente, a unidade II da Ceusa conta com 136 colaboradores. “Seguimos um trabalho constante e cada vez mais mantemos este aprimoramento para que possamos chegar a meta de zero acidentes. A dedicação de cada um destes profissionais foi importante, por isso a data merece ser celebrada”, finaliza o técnico de segurança de trabalho, Heverton Espíndola.

Veja mais fotos

[soliloquy id="314440"]

Colaboração: Jéssica Pereira – Novo Texto Comunicação

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.