Centenas de pessoas pararam para assistir às coreografias de ontem a noite no espaço de eventos do Criciúma Shopping
Os clientes que passaram pelo Criciúma Shopping, ontem à noite, se depararam com uma série de apresentações típicas das festas juninas. As escolas Marista e Cantinho Feliz levaram os alunos ao espaço de eventos do shopping para protagonizar diferentes coreografias, desde a tradicionais quadrilhas até as músicas da atualidade. O show oferecido pelas crianças e adolescentes agradou ao público.
Terezinha da Cunha Silvestre Talamini foi ao local comprar o presente de aniversário do marido e teve uma surpresa quando viu a festa montada no espaço. “Eu adoro esse clima. Sinto que a quantidade de festas juninas está diminuindo, e as que acontecem agora são diferentes daquelas de alguns anos. Tudo o que é feito para resgatar essa cultura é bem vindo”, fala.
A pequena Maria Victória, de 11 anos, se apresentou durante a noite e se sentiu orgulhosa por representar a escola na festa que beneficia a Casa Guido. “Fiquei um pouco nervosa, mas já passou. Eu adorei, principalmente a parte que as pessoas aplaudiram a nossa apresentação”, conta, alegre.
Empresas e voluntários dão o tom especial à festa
O Arraial Solidário do Criciúma Shopping conta com o apoio de muitas empresas que aderiram à causa e estão ajudando significativamente na promoção do evento.Vinhos Quarezemin, Tyson Alimentos, Empresas Radar, Sabor Brigadeiro, Distribuidor Baschirotto, Gráficas Art Color, Soller, Otomar e Graf3, Deele e Amorim Outdoors, Rádios Hulha Negra, Eldorado, Difusora, Jornal A Tribuna, Jornal da Manhã, Diário de Notícias, Jornal Gazeta e TV Record e muitos voluntários fazem o Arraial acontecer e prestar apoio à Casa Guido. “São estas pessoas e organizações que tornam o evento possível. Nosso agradecimento especial a todos eles, que se engajaram nesta causa social”, expõe a coordenadora de marketing do Criciúma Shopping, Neide Medeiros.
Samira Pereira/Ápice Comunicação
[soliloquy id=”31375″]