Segurança

Polícia prende ladrão em casa após furto em Braço do Norte

Os policiais estiveram na casa do homem de 44 anos e confirmaram o furto, que informou onde estavam os demais objetos furtados.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (13), o homem responsável pelo furto de objetos de dentro de um carro, momento antes em Braço do Norte. O crime teria ocorrido enquanto a vítima realizava compras em um supermercado no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo relatos da adolescente de 17 anos, ao retornar das compras, se deparou com o furto do veículo que estava. Foram levados uma mala com roupas e uma bolsa feminina. O fato foi informado durante a tarde.

Já por volta de 20 horas, a PM foi informada sobre o autor do crime. Segundo a informação, ele estaria em casa. Os policiais estiveram na casa do homem de 44 anos e confirmaram o furto, que informou onde estavam os demais objetos furtados. Ao final, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.