Segurança

Polícia apreende quase R$ 2 milhões de reais em Criciúma

Além do valor em dinheiro, foram apreendidos documentos, que passarão por análises, celulares e uma balança de precisão.

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma apreendeu, na sexta-feira, 28, R$ 1.984.430,00 em espécie em uma operação que deu continuidade ao trabalho realizado no dia 20 de dezembro, apreendendo quase duas toneladas de maconha, em Araranguá.

De acordo com o delegado, que coordena a DRE e esteve à frente da investigação, Vitor Bianco Junior, seis mandados de busca e preensão foram cumpridos nos bairros Verdinho, Quarta-linha e Cidade Mineira em busca locais onde poderiam estar sendo armazenadas drogas, armas e dinheiro.

O dinheiro foi encontrado, segundo a Polícia Militar, que esteve na operação junto da Polícia Civil, no Residencial San Diego, no Bairro Quarta Linha. As notas, que estavam guardadas em três sacolas, foram contadas pelos servidores da Caixa Econômica Federal. O Residencial Carmel, também foi um dos alvos das policias.

Além do valor em dinheiro, foram apreendidos documentos, que passarão por análises, celulares e uma balança de precisão.

Com informações do DNSul.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.