Segurança

Furtos são registrados às margens da SC-108, em Braço do Norte

Dinheiro de um estabelecimento, motocicleta e objetos de montaria foram levados nas ações criminosas.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois furtos foram registrados em menos de uma hora na manhã desta quarta-feira (26) às margens da SC-108, em Braço do Norte.

O primeiro crime foi descoberto por volta de 08h50min. Um funcionário, ao chegar ao local de trabalho, encontrou o sala arrombada. O estabelecimento está localizado na comunidade de Km2, conforme divulgado pela Polícia Militar. Do local foram levados uma gaveta com aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Já por volta de 9h30min, um rancho localizado às margens da SC-108, no bairro São Januário foi alvo da ação criminosa. Conforme a PM, foram furtados do local uma motocicleta, uma máquina de solda elétrica, uma sela e o freio para o cavalo.

Rondas foram realizadas pelos locais, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.