Geral

Cocal do Sul: Coopercocal é referência em qualidade no atendimento

Empresa atende nove municípios da Região Sul com um ótimo atendimento, considerado por 46% dos consumidores, conforme pesquisa do IPC.

Foto: Divulgação

A terceira energia mais barata do Brasil está em nove municípios da Região Sul que são atendidos pela Cooperativa Energética de Cocal do Sul (Coopercocal). A empresa encerra o ano com um investimento superior a R$ 3 milhões que é resultado de melhorias e expansão da rede. Para manter um dos menores preços do mercado e continuar oferecendo um bom serviço, o segredo está no investimento em equipamentos de qualidade. O atual presidente, Altair Lourival de Melo, o Belha, explica que não há perca da energia, já que todos os cabos passam por manutenção.

“Também adquirimos um novo transformador e investimentos nas comunidades menores do interior para que o colono possa continuar realizando o seu trabalho. E incentive a continuar, onde nasceu e vive até hoje. Estamos tentando dar condições para eles permanecerem na área rural”, afirma.

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de quinta-feira, 27.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Unibave renova período de isolamento social por mais sete dias

O atendimento ao público segue pelas plataformas digitais, por tempo indeterminado

Balneário Gaivota amplia atendimento na saúde e emite decreto com medidas mais rígidas

Novo decreto entra em vigência a partir deste sábado (25)

Atendimento e atos jurisdicionais deverão seguir medidas preventivas no retorno gradual do Judiciário

O retorno gradual terá início no próximo dia 23 de setembro, limitado a 30% do quadro de pessoal do Judiciário.

Atendimento aos estudantes com atividades não presenciais alcança 97% da rede estadual de ensino

O relatório da Diretoria de Ensino da SED indica que 522.325, dos 537.584 alunos matriculados na rede, estão acessando as atividades remotas de forma virtual ou com os materiais impressos.