O prefeito reiterou que o recesso de final de ano também é uma maneira de compensação.
Serviços essenciais para o município de Braço do Norte como Samu, ambulância, recolhimento de lixo e outros serão mantidos pela Prefeitura de Braço do Norte durante o recesso do final de ano.
No decreto, assinado pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino, fica estabelecido que o expediente interno e externo da Prefeitura de Braço do Norte está suspenso no período entre 22 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019. A medida leva em conta a notória diminuição das atividades administrativas entre o Natal e o Ano Novo.
Este ano, além do suporte conforme o convênio celebrado com o Hospital Santa Teresinha (HST) para atendimentos, a Policlínica Municipal, localizada na rua Raulino Horn, esquina com a Nereu Ramos, estará funcionando das 7 às 19 horas, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro.
O prefeito reiterou que o recesso de final de ano também é uma maneira de compensação. “Um dos compromissos da administração com a população é não realizar pontos facultativos e feriados prolongados, já que honramos nossa palavra com os munícipes, principalmente os pais de alunos dos centros educacionais infantis, aproveitaremos este período de menor demanda de serviços”, encerrou Beto.
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte