O secretário Acélio Casagrande agradeceu a parceria dos servidores durante o curto período à frente da pasta.
O processo de transição na Secretaria de Estado da Saúde (SES/SC), que ocorre desde segunda-feira, 10, começou mais uma etapa nessa quinta-feira, 13, com reunião na primeira das cinco superintendências que serão visitadas nos próximos dias pelo novo secretário, Helton de Souza Zeferino, e pelo novo secretário-adjunto, André Motta Ribeiro.
O atual secretário, Acélio Casagrande, fez questão de acompanhar os futuros comandantes da pasta até o prédio anexo da secretaria no início da tarde para encontro na Superintendência de Serviços Especializados e Regulação (SUR) da SES.
Conforme Casagrande, a transição está sendo feita com muita tranquilidade e transparência. “Tenho certeza que esta dupla vai fazer muito pela Saúde Catarinense”, disse o atual secretário à equipe da SUR, comandada pela superintendente Karin Cristine Geller Leopoldo.
Zeferino explicou que o objetivo dos encontros é conhecer mais cada setor e saber qual o planejamento já traçado para 2019, além de ouvir os servidores. “Baseados nisso, vamos começar a traçar algumas estratégias e avaliar as decisões que estão sendo tomadas. Agora estamos dimensionando o tamanho da estrutura da secretaria”, comentou.
O secretário Acélio Casagrande agradeceu a parceria dos servidores durante o curto período à frente da pasta. “Foram muitos avanços na Regulação. Continuo à disposição”, frisou.
Colaboração: Comunicação Assessoria de Imprensa do secretário de Estado da Saúde