As investigações iniciaram após uma criança de 5 anos pedir ajuda em uma empresa nas proximidades do local do crime.
A Polícia Militar tenta localizar o responsável pela morte de um homem de 70 anos, na manhã dessa quinta-feira (13). O crime ocorreu próximo à Primeira Linha, no Anel Viário, no trecho que pertence ao município de Içara.
As investigações iniciaram após uma criança de 5 anos pedir ajuda em uma empresa nas proximidades do local do crime. A vítima relatou aos policiais que estava em casa quando os ladrões amarraram e deram uma “paulada” na cabeça do avô. Logo depois, os criminosos colocaram o homem e a criança na caminhonete da vítima e os deixaram às margens da Rodovia Jorge Zanatta.
Os policiais foram até o local onde a criança foi encontrada e localizaram a caminhonete abandonada, onde ao verificar o veículo, encontraram na carroceria o idoso dentro do forro de um colchão sem sinais vitais.
Ainda de acordo com informações da PM, como a única testemunha é uma criança ainda não há suspeitas sobre o motivo do crime. Apenas que o homem é proprietário de um estabelecimento no bairro Presidente Vargas. O Conselho Tutelar também compareceu ao local para prestar auxílio a criança.
Com informações do Portal DN Sul