Trânsito

Barreiras são instaladas para coibir tráfego de veículos em praias de Jaguaruna

A instalação das estruturas acontece até a próxima semana. A intenção é colocar em todos os balneários.

Foto: Divulgação/PM de Jaguaruna

Barreiras de proteção e placas informativas começaram a ser instaladas nesta semana nas praias dos balneários de Jaguaruna. A ação coordenada pela Prefeitura Municipal em conjunto com a Polícia Militar, visa coibir o tráfego de veículos nestes locais.

“São muitas as reclamações recebidas nos últimos anos, inclusive notícias de acidentes graves diante da imprudência de motoristas. Dentre outras penalidades, dependendo do caso, o motorista será penalizado com multa e ter a perda de pontos na Carteira Nacional de Habilitação, inclusive se estacionar em local proibido. Estaremos monitorando e penalizando quem descumprir as leis e colocar em risco os banhistas”, lembra o comandante do Pelotão da PM de Jaguaruna, o tenente Eduardo Bronchtein.

Ainda conforme informações, a instalação das estruturas acontece até a próxima semana. A intenção é colocar em todos os balneários.

Foto: Divulgação/PM de Jaguaruna

 

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.