O condutor de uma camionete, com placas de Laguna, foi preso em flagrante sob acusação de embriaguez ao volante
Um acidente, ontem, entre uma motocicleta, com placa de Imbituba, e uma camionete, de Laguna, resultou na morte do jovem Jackson Albano Policarpo, de 18 anos. Ele era o caroneiro da moto. O piloto ficou gravemente ferido e segue internado, em estado grave, no Hospital São Camilo, na cidade.
A colisão ocorreu na avenida Marieta Konder Bornhausen, no bairro Divinéia. Depois do acidente, o motorista da camionete, um homem de 30 anos, fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada por populares, que apontaram a direção que o motorista correu. Ele foi localizado e preso em seguida.
Conforme os policiais, o apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso, ele foi levado até o Instituto Geral de Perícias (IGP) em Laguna para realizar o exame de sangue.
Segundo Jornal Notisul, com o resultado, ficou compravado um valor superior ao permitido por lei de álcool por litro de sangue. Com isso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional (UPA) de Imbituba.