Segundo a organização, mais de 20 mil pessoas passaram pelos cinco dias de evento, que movimentou a orla do Mar Grosso e a economia local.
Terminou na tarde de ontem a 21ª edição do Moto Laguna. Segundo a organização, mais de 20 mil pessoas passaram pelos cinco dias de evento, que movimentou a orla do Mar Grosso e a economia local. “Foi um sucesso e superou as nossas expectativas. O público pôde aproveitar as atrações oferecidas e também a estrutura diferenciada que montamos nesse ano”, conta Cleverson Medeiros, presidente do Laguna Moto Clube.
Cleverson explica que um dos pontos mais elogiados nesse ano foi o pavilhão montado dentro do evento. O local recebeu dezenas de shows, e o evento contou com uma grande estrutura na área de alimentação, e também de stands.
O último dia de evento foi marcado pela exposição de carros antigos, para os amantes das relíquias automobilísticas. Segundo a organização, mais de 500 pessoas trabalharam no evento, de modo direto ou indiretamente. A participação de tanta gente movimenta a economia local. “O comércio, principalmente no Mar Grosso, tem um incremento bastante significativo do movimento, assim como os hotéis, que ficaram lotados. Recebemos visitantes do Chile, da Argentina, do Uruguai e de outras partes do Brasil”, explica Cleverson.
Para os amantes de motociclismo, a edição de verão, que abre a temporada de Laguna, já tem data para voltar. Segundo a organização, o Moto Laguna 2019 vai acontecer entre os dias 4 e 8 de dezembro, entre uma quarta-feira e um domingo. A edição de inverno também está prevista para julho, mas ainda sem data definida.
Com informações do Jornal Diário do Sul