Segurança

Polícia Civil de Criciúma investiga homicídio de adolescente

Adolescente de 16 anos foi alvejado na cabeça, no estacionamento de um centro de eventos.

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Criciúma passa a investigar o homicídio de um adolescente de 16 anos, registrado na madrugada do último sábado (8), no bairro Universitário. Conforme a Polícia Militar, por volta de 5h do sábado, a Central de Emergências recebeu o comunicado de que um jovem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo no estacionamento de um centro de eventos, localizado às margens da Rodovia Antônio Just.

Ao chegarem no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, os policiais constataram que a vítima se tratava de um adolescente de 16 anos, que havia sido alvejada na cabeça e já encontrava-se em óbito. Com isso, os Institutos Geral de Perícias – IGP e Médico Legal – IML foram acionados, bem como a Polícia Civil, para dar início às investigações.

Segundo testemunhas, o homicídio foi motivado por uma discussão sobre drogas entre a vítima e o autor do crime. As informações dão conta de que, inicialmente, o homicida teria fugido a pé e, na sequência, embarcado em um automóvel que prestou auxílio na fuga. Diligências foram realizadas, porém o indivíduo não foi encontrado.

Co informações de Francine Ferreira / Portal 4oito

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.