Trânsito

Concluída primeira fase da obra que liga Siderópolis e Criciúma por Alto Rio Maina

A segunda etapa, que é a colocação da capa asfáltica, será feita pelo município de Criciúma, que tem cerca de 1,5 quilômetro em seu território.

Foto: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

A pavimentação dos 452 metros, que são de responsabilidade do município de Siderópolis para a ligação entre Alto Rio Maina e Poço 1, em Criciúma, já está com a sua primeira fase concluída. A segunda etapa, que é a colocação da capa asfáltica, será feita pelo município de Criciúma, que tem cerca de 1,5 quilômetro em seu território. O investimento em conjunto será de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

“Essa parceria é possível porque temos objetivos em comum, que é proporcionar qualidade de vida aos moradores, otimizando os gastos públicos e fazendo muito mais com menos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que Siderópolis fez a colocação da base e Criciúma colocará a capa asfáltica”.

O prefeito Clésio Salvaro também enfatizou a parceria e disse que outras pavimentações devem ser feitas da mesma forma na região. “Enquanto Siderópolis possui um britador, Criciúma possui usina asfáltica, o que facilita e agiliza obras de pavimentação como a que será feita em Alto Rio Maina e Poço 1”, afirmou o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Foto: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’

Mais de 70 famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária em Siderópolis

Os moradores que desejam participar do programa devem procurar a Secretaria de Habitação para mais esclarecimentos.