Segurança

Casal furta joias ao pedir comida em casa de Braço do Norte

Foram recuperados seis relógios, quatro correntes, duas pulseiras, sete anéis, cinco brincos, além de cartões de crédito e outros objetos.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Um casal se aproveitou da bondade de uma moradora de Braço do Norte, para furtar as jóias de dentro da residência da vítima na manhã desta terça-feira (04). O crime ocorreu por volta de 11h15min, na comunidade de Alto travessão. Eles alegaram estar com fome e pediram comida.

Em depoimento à PM, a moradora relatou que preparava o almoço quando foi chamada pelo casal na frente de casa. Enquanto atendia o homem, a mulher invadiu a casa e iniciou a busca pelos pertences. Ao flagrar o crime, a vítima deu um grito e ambos fugiram do local.

Rapidamente, populares foram informados pela vítima, o casal foi encontrado e rendido. Ao serem questionados, eles confessaram o furto e indicaram o local onde estavam as joias. Foram recuperados seis relógios, quatro correntes, duas pulseiras, sete anéis, cinco brincos, além de cartões de crédito e outros objetos.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o casal. Na delegacia de Polícia Civil, foi verificado que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto em Florianópolis.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.