De acordo com a Polícia Militar (PM), um terceiro envolvido fugiu para um matagal e não foi localizado.
Um homem e uma mulher, acusados de cometerem assaltos na região de Criciúma, foram presos em Jaguaruna. A prisão aconteceu na comunidade de Ribeirão da Areia, no sábado (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), um terceiro envolvido fugiu para um matagal e não foi localizado. Eles estavam em um carro com registro de furto.
Conforme a PM, a guarnição recebeu uma denúncia, através do grupo do Conseg, de que havia um veículo com registro de furto no local. No carro estavam três pessoas. Para a abordagem, foi pedido apoio para as guarnições de Tubarão, Urussanga e Morro da Fumaça.
Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram o veículo e os três acusados, e então ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça, porém um dos homens empreendeu fuga para o mato e não foi localizado.
Com a dupla, foi encontrada uma pistola de produção artesanal calibre 22, com uma munição intacta e outra já deflagrada. Também foram encontrados uma faca de corte e um celular, dinheiro e diversos documentos dentro do veículo – um Ford/Fiesta Sedam –, que havia sido roubado em Morro da Fumaça.