Entretenimento

Espetáculo “Leve” será apresentado nesta terça-feira em Orleans

A apresentação gratuita será realizada no Centro de Educação Infantil - CEI Mundo Encantado, às 14h30min.

Foto: Ulisses Job

Nesta terça-feira (13), às 14h30min, Orleans receberá a apresentação do Espetáculo “LEVE”, voltando para bebês e crianças. A apresentação será no Centro de Educação Infantil – CEI Mundo Encantado. A criação e interpretação do grupo Trupee Teatro Um em Dois está sendo oferecido de forma gratuita.

A ação é parte da contrapartida social do espetáculo, viabilizado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura de 2017, do Governo do Estado e da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no qual foi contemplado na categoria circo.

Com a atuação da circense Danika Barreto e do jornalista Antonio Rozeng, a peça visa fazer algo voltado aos bebes, trabalhando nas montagens do circo. “Fizemos um laboratório em casa e utilizamos a nossa filha como referência para montar a peça, e mostrar o universo das crianças”, contou Danika, casada com Antônio, que são pais de Maria Liz.

“Leve” é um espetáculo de circo para bebês que encanta a todos. Apresenta, com muita leveza, a relação de uma criança que, ao ganhar um presente, descobre um mundo de possibilidades, onde tudo se transforma. “Tivemos uma boa procura pelo espetáculo e ficamos felizes de contar essa temática tão especial”, comentou Rozeng.

Ficha Técnica:

Direção e Roteiro: Reveraldo Joaquim
Pesquisa e concepção: Reveraldo Joaquim, Danika Barreto e Antonio Rozeng
Elenco: Danika Barreto e Antonio Rozeng
Produção: Cia Cênica um em dois
Cenografia Concepção: Reveraldo Joaquim
Cenografia execução: Reveraldo Joaquim e Ine Buch
Figurinos: O Grupo
Adereços: Reveraldo Joaquim, Ine Buch e Danika Barreto
Música: Bruno Andrade
Trilha Sonora original: Grupo Cirandela
Costureira: Dona Seoli

Foto: Ulisses Job

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área