Segurança

Polícia Civil de Orleans prende mais dois traficantes

N. A. M. E., de 23 anos, e V. C. I., de 42 anos, foram presos em flagrante no bairro Coloninha, na tarde desta segunda-feira (12).

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O Setor de Investigação Criminal – SIC da Polícia Civil de Orleans tomou conhecimento, na tarde desta segunda-feira (23), de que um rapaz, com iniciais N. A. M. E. e idade de 23 anos, iria fazer uma entrega de cocaína e crack para um conhecimento traficante com iniciais V. C. I., de 42 anos.

Dessa forma, os policiais civis foram até o bairro Coloninha com o intuito de encontrar um ponto para monitorar a entrega. Ao chegar no entroncamento entre as ruas João Francisco, Carlos Spricigo e nº 194, foi visualizado N. conduzindo o veículo Volkswagen Gol e descendo pela Rua Carlos Spricigo, até se deparar com a polícia.

Quando se deu conta, ele fugiu e, em determinado momento, dispensou um invólucro pela janela, continuando a dirigir em alta velocidade. O suspeito foi abordado ao tentar se esconder na residência do outro suspeito, onde acabou sendo abordado.

Os policiais conseguiram recuperar parte da droga dispensada e os dois foram presos em flagrante pelos crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo apreendidos valores e celulares na posse de ambos.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.