Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Os motoristas de dois carros envolvidos em uma colisão frontal na madrugada desta sexta-feira (09) foram socorridos e encaminhados em estado grave, para a Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans. O acidente ocorreu por volta de 2h30min, no km 337 da SC-108, próximo do acesso ao Orlecamp (apenas referência), limite com a cidade de Urussanga.
Um dos carros precisou ser cortado para retirada da vítima presa às ferragens. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, o GM Celta com placas de Orleans seguia no sentido à cidade de origem. Nele, o motorista S.S.S. de 60 anos que não era habilitado. Já no sentido a Urussanga, seguia o VW Gol com placas de Criciúma conduzido por V.J.C.S. de 45 anos.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros de Orleans encontrou o motorista do Celta com muitos ferimentos, e com parte do corpo para fora do veículo, também com suspeita de fraturas. Ele foi retirado e encaminhado até o hospital pelo SAMU.
Já no Gol, os socorristas se depararam com o caso mais grave. O motorista ficou preso às ferragens e foi preciso cortar a estrutura do carro para socorrê-lo. Ele apresentava fraturas aparentes no braço e perna e também foi encaminhado para o hospital de Orleans.
A Polícia Militar também deu suporte na ocorrência e as causas do acidente são desconhecidas.