Polícia Civil de Passo de Torres deve retomar nesta segunda-feira (5) as investigações. Crime ocorreu na cidade na sexta-feira (2).
A Polícia Civil de Passo de Torres, no Extremo Sul catarinense, deve retomar nesta segunda-feira (5) as investigações a respeito de um crime de abuso sexual contra uma mulher, de 63 anos, registrado na cidade na sexta-feira (2).
A possibilidade de estupro contra idosa, que sofre de Alzheimer, foi constatada pela Polícia Militar depois que o Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência.
Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 15h de sexta e encaminharam a idosa para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, após encontrá-la em casa, na cama, com muitas marcas no corpo. A mulher foi transferida, posteriormente, para o Hospital Regional de Araranguá.
Ainda não há uma linha de investigação para o caso. No entanto, algumas testemunhas alegam ter visto um homem saindo da casa da vítima, que, por estar abalada e sem condições psicológicas, não repassou mais detalhes.
Com informações do Portal DN Sul