Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica mais uma vítima do “tarado do Peugeot”

Desta vez, o acusado teria tentado puxar uma adolescente de 16 anos para dentro do seu carro.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Mais uma vítima do “tarado do Peugeot” foi identificada pela Polícia Civil de Orleans. Desta vez, uma jovem de 16 anos. Recentemente, o acusado teria se masturbado em frente a outra menina de apenas 12 anos.

Segundo o delegado Ulisses Gabriel, as vítimas foram abordadas no mesmo dia e na mesma rua: na terça-feira (30) e na Rua Miguel Couto, centro da cidade.

No segundo caso, J.O. de 30 anos teria tentado puxar a adolescente de 16 anos para dentro do seu carro (Peugeot 207), inclusive fazendo uso da força física com o objetivo de praticar o ato sexual, mas ela conseguiu fugir.

Agora, a PC vai apurar a conduta do acusado e morador de Florianópolis. Ele pode responder por tentativa de estupro.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.