Dois roubos violentos foram registrados em menos de 24 horas na região da Amurel. Um em Tubarão e outro em Laguna.
Dois roubos violentos foram registrados em menos de 24 horas na região da Amurel. No crimes, ocorridos em Tubarão e Laguna, uma idosa e um entregador de pizza foram as vítimas. A mulher de 60 anos teve os olhos vendados e as mãos amarradas. Já o trabalhador foi baleado na perna.
O primeiro crime aconteceu durante a tarde de quinta-feira (25), no bairro Recife, em Tubarão. Conforme a Polícia Militar – PM, a vítima relatou que estava em seu quarto assistindo TV quando ouviu um barulho vindo do quarto do filho. Ao verificar, se deparou com um homem, o qual invadiu sua casa.
Ao ser flagrado, o acusado do roubo afirmou estar armado, colocando a mão por baixo do moletom e ameaçando a idosa, para que não pedisse socorro. Foi então que a vítima teve os olhos vendados e as mãos amarradas. Nesse momento, a idosa teve uma crise e o suspeito a trancou no quarto.
Em seguida, a vítima pulou a janela e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a PM. Ao chegar na casa, a guarnição verificou que o acusado havia fugido e levado uma mochila marrom, com um vídeo game e um telefone celular da marca Samsung. Nenhum suspeito foi encontrado.
O segundo roubo aconteceu em Laguna, horas depois. Um entregador de pizza estava no bairro Cabeçuda quando, por volta das 21h, foi atender ao chamado de uma entrega de lanche no bairro. Ao chegar ao endereço, um homem saiu do quintal de uma casa e pegou o lanche normalmente.
Logo depois, um segundo homem veio por trás e lhe deu uma pancada, com um pedaço de madeira, nas costas, e logo em seguida o homem que pegou o lanche sacou uma arma e efetuou um disparo no entregador. Após balearem a vítima, a dupla roubou sua moto, uma Honda NXR, com placa de Laguna. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Laguna.
Com informações do jornal Diário do Sul