A mulher de 56 anos relatou que foi surpreendida por dois homens quando foi fechar a porta da residência, localizada no bairro Mato Alto.
Uma família de Tubarão viveu momentos de angústia neste fim de semana. Uma mulher de 56 anos, a filha, e a neta, de apenas um ano de idade, foram rendidas por criminosos armados. Os bandidos invadiram a casa das vítimas e as trancaram num quarto.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar – PM, o crime aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira. A mulher de 56 anos relatou que foi surpreendida por dois homens quando foi fechar a porta da residência, localizada no bairro Mato Alto.
Ainda segundo o depoimento da mulher, um dos assaltantes estava armado com um revólver. Com a arma apontada para seu rosto, a vítima foi obrigada a deixar que eles entrassem na casa. Depois, ela, a filha e a neta foram trancadas num dos quartos e ficaram sob a vigilância do assaltante que estava armado.
Enquanto isso, o outro criminoso vasculhava a residência em busca de objetos de valor. A dupla de assaltantes fugiu levando quatro televisores, dois celulares, oito garrafas de bebida alcoólica, um notebook, duas câmeras de monitoramento e um receptor de câmeras, R$ 800 em espécie e um veículo Toyota RAV4. O carro foi localizado horas depois pela polícia. Os bandidos, porém, continuam foragidos.
Como a casa da família fica num local afastado, a moradora contou que sua filha fez uma fogueira para chamar a atenção de vizinhos, já que elas ficaram sem comunicação para pedir socorro. A vítima também relatou aos policiais que, no mesmo dia do assalto, durante a tarde, duas câmeras de monitoramento que ficam em frente à casa tinham sido furtadas. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência na PM sobre o fato.
Com informações do Jornal Diário do Sul