Segurança

Rinha de galo é descoberta pela Polícia Militar no interior Lauro Müller

Três galos vítimas de maus-tratos foram encontrados com escoriações. Ocorrência foi registrada neste sábado (20), na Estrada Geral Amaral Primeiro.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu a uma ocorrência de maus-tratos a animais por volta das 21h45min deste sábado (20), na Estrada Geral Amaral Primeiro.

Ao chegar ao local do fato, a guarnição se deparou com vários veículos estacionados em frente a um galpão, que fica ao lado de uma residência. Foi avistada uma movimentação estranha dentro do galpão, com pessoas correndo para os fundos e fechando as portas.

Em seguida, um homem se aproximou da viatura, informando que estava fazendo um churrasco. Os policiais pediram autorização para entrar no ambiente e averiguar o fato. Foi constatado que não havia churrasco algum, e sim três rinhas para luta de galos e bastante barulho de aves.

Um outro homem retornava dos fundos do galpão. Com a averiguação, três galos foram encontrados escondidos (um em cima do telhado do galinheiro, outro em cima de umas madeiras com uma lona por cima e o último dentro do galinheiro). Todos com escoriações.

Questionado ao proprietário do local sobre o que estava acontecendo, ele confirmou a briga entre galos. Outras três pessoas estavam envolvidos. Diante do fato, um BO-TC Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado foi lavrado e uma guia de depositário fiel foi expedida.

[soliloquy id=”303489″]

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.