Criatividade é a palavra chave nesta 16ª edição.
Novidade, inovação e tecnologia. Os expositores capricham para, na CasaPronta, atrair o visitante e transformá-lo em cliente. De maquete 3D a lançamento de aplicativo, criatividade é a palavra chave nesta 16ª edição. A maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina segue até domingo no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma.
Da palma da mão com o smarthfone para encontrar o eletricista ideal. A Celesp lançou o aplicativo Clube Celesp. Segundo o administrador da filial de Criciúma, Akilson Mota Barbosa, a empresa está apostando na modalidade tecnológica para facilitar quem busca um serviço de qualidade filtrando aquilo que mais precisa para sanar o seu problema.
O aplicativo lançado na CasaPronta já tem cerca de 30 eletricistas cadastrados e o intuito é abranger todo o Sul catarinense para oferecer ao usuário um serviço de segurança, ágil e de confiança.
“Com o aplicativo em mãos você pode escolher qual o eletricista mais próximo, se é especializado em tal função, como em chuveiro, por exemplo, se é plantonista, enfim, de acordo com cada necessidade. O serviço serve para mostrar transparência e quem avalia é o cliente, com estrela ou comentário, que fica visível aos usuários. O processo é totalmente neutro. Serviço elétrico é coisa séria”, ressaltou.
O eletricista cadastrado tem uma série de vantagens, como descontos em ferramentas na loja e em cursos; uma sala VIP no estabelecimento com material elétrico à disposição e um kit que conta com uniforme, cartão de visita, bloco de anotações, caneta e um cartão que pode, desde gerar boletos a negociar via cartão de crédito. O eletricista também ganha prótons, que podem ser trocados por produtos ou serviços.
Passeio e negócios no fim de semana
Além de negócios, a CasaPronta também se consagra como uma opção de passeio tendo em sua estrutura, inclusive, uma praça de alimentação. Neste sábado, a feira abre das 14h às 22h e no domingo das 14h às 19h. A entrada é R$ 5, mesmo valor do estacionamento. Criança menor de 12 anos não paga.
Colaboração: Comunicação CasaPronta