Geral

Família pede ajuda para reconstruir a casa perdida em incêndio em Tubarão

A família tubaronense hoje está sendo abrigada por familiares e amigos.

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (12), um incêndio abalou a vida de uma família de Tubarão. As chamas que começaram em um dos quartos, tomou conta da residência em poucos minutos, e essa pequena fração de tempo permitiu que os integrantes saíssem o mais rápido que conseguiram, sem se ferir.

A família tubaronense hoje está sendo abrigada por familiares e amigos. Com a residência totalmente destruída, o objetivo agora é reconstruir uma nova vida. “Precisamos de toda ajuda, tudo é muito bem vindo. Esta é a única forma para termos o nosso lar de volta. Sou casado, tenho 4 filhas e estou contando com o apoio de quem pode nos ajudar”, pediu Airton Cunha.

No site disponível para receber ajuda financeira, até esta sexta-feira (19), havia registrado R$1,2 mil. A meta é R$50 mil. Quem deseja ajudar pode acessar o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/incendio-cada-airton-madre-tubarao-sc/ ou depositar na conta de Airton, na Caixa Econômica Federal, AG 0410, Operação 001 e Conta Corrente 20786-9.

Roupas, calçados e objetos pessoais também foram perdidos no incidente. Quem puder contribuir pode entrar em contato pelo telefone 48 99984-2984. Quanto aos insumos, o que a família mais está precisando no momento é Leite em Pó, Mucilom e fraldas no tamanho GG.

Colaboração: Daniela Goulart – Plantão Assessoria

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.